top of page

ESTRELA DO DESERTO 360 É UM DOCUMENTÁRIO EM 3 GRAUS DE LIBERDADE. OBRA EXplora as possibilidades da imagem equirretangular para criar transiçÕES poética entre os elementos da narrativa.
 
o alto custo dE ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL COM QUALIDADE ainda torna a TECNOLOGIA inacessível para públicos com baixo poder aquisitivo. para ampliar ainda mais o alcance do ESTRELAS DO DESERTO, A experiência ESTÁ disponível no YOUTUBE. Mas, SE PREFERIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTRELAS DO DESERTO 360 E ASSISTIR NO SEU HEADSET. Você pode baixar as legendas clicando aqui.

Assim, o participante inicia a experiência no meio do deserto, iluminado apenas pelas estrelas. Após o breve texto contextualizando a experiência, o títuloS se divide em pequenas partículas que se misturam com as estrelas no céu. subitamente, VeMOS A fotografia dA sábiA Alhaizza sentadA em um tapete preparando o chá. Ouvimos então a voz de Hamdi, falando sobre a importância do chá na cultura saaraui ...

EM 2020, DESERT STARS 360º foi premiado E exibido online na EXPOSIçÃO Cristais do tempo: emergências nas fissuras do presente juntamente com outras nove obras de artistas nacionais e internacionais. Além disso, a obra Estrelas do Deserto 360º também foi selecionada pela plataforma Ucraniana V-ART para ser exibida na exposição Art Spaceship.

Hamdi.png

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR
ESTRELAS DO DESERTO 360º

FUNDO_01.jpg
botão_02.png
11_PANORAMICA.jpg

ESTRELAS DO DESERTO 360º

06.png
bottom of page